segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Já lá vai um tempo sem escrever

vem o verão significado de fogos o país anda uma desgraça e eu idem idem aspas aspas lol mas isso não importa venho deixar mais uns poemas meus dedicados exclusivamente pra minha musa o meu amor tu Roberta da minha vida

Sabendo que deves ter
Milhares deles pra me dar
Teria de endoidecer
Pra um único beijo te roubar

Numa árvore nascem frutos
Numa mulher lindas crianças nascem
E em mim
Surgiu tamanha paixão por TI

Da terra vem paixão
A natureza dá-me toda a razão
De eu dar te
Todo o meu coração

O sol sorri pra mim
A lua olhou pra mim
E eu....
Amo apenas a ti

Para o mar eu olhei
O vento eu senti
A beijar eu estarei
A amar te ao pé de Ti

Na minha insignificante vida apareceu-me
Uma coisa de extremo bem
Que foi unicamente uma
Foste tu minha amada e mais ninguém

Por cada momento que passa
Maior e o desespero
De te ter no meu coração
Maior e a virtude
De te amar com tanta paixão

Houve um pequeno dragão
Que me contou
Que eu estava
Loucamente apaixonado por TI
Do fundo do meu coração

O sol acorda todas as manhas
A lua desperta todas as noites
E o meu amor surgiu
No dia
Que fiquei apaixonado por TI

1 comentário:

  1. Anjo da minha vida,te amo e te quero muito.
    É verdadeiro o que sinto por ti,prova maior
    impossível de poder dar.
    Fiz e faço tudo por você.
    A sua felicidade é a minha
    O seu sorriso é o meu.
    Sou sua pra sempre.

    ResponderEliminar