segunda-feira, 7 de junho de 2010

a primeira escrita!!!!!


Bem e o inicio de alguma coisa em breves palavras me apresento ;) sou um ser humano simples e sem muitas coisas apenas acho que por vezes escrevo assim umas coisas engraçadas e resolvi criar um blog pra ver se arranjo uns seguidores :P bem com esta conversa nao fui ao assunto incial sou um Homem de estatura alta 1,87 uns quilitos a mais (promenor) cabelos e olhos castanhos escuros sou um romantico um fanatico de Antonio Aleixo o Algarvio foi ele mesmo que me inspirou e as minhas antigas paixonetas simples e honesto defeitos muitos :P axo que ja disse alguma coisa ;)




A minha profissão e muito boa pra minha auto estima (um soldado da paz) ja fui soldado da guerra mas nao dava pra mim enfim promenores eheheheh


Nas minhas primeiras impressoes vou deixar um poema dedicado a mulher que eu amo imenso ;) sim és mesmo tu anjo Roberta do meu coração :


Na minha vida...
Tive dois amores...
Primeiro minha mãe!
Agora e para sempre Tu meu amor!!!



Amo te mais que tudo miauuus ;) Capeta

Sem comentários:

Enviar um comentário